Meias em tricot

     Quando era miúda ficava fascinada a ver a minha bisavó a fazer meias com 5 agulhas. Se naquela altura 2 já eram uma verdadeira aventura... 5 seria um filme! Um dia pedi-lhe que me ensinasse mas de resposta obtive um: - Para que quer você aprender a fazer isto? - e continuei sem saber... hoje sei que é assim que se perdem muitas técnicas, tradições...
     Quando há uns tempos o Paulo me perguntou se conseguia fazer-lhe umas meias, a vontade de aprender voltou e quase como caído do céu, directamente para o meu colo, descobri o workshop de meias da Luísa.
     Lá encontrei uma professora inata e ainda um sábio porquê da resposta que obtive da avó Piedade.
     O workshop é composto por 2 aulas com 15 dias de intervalo para podermos fazer os trabalhos de casa (e ainda bem que assim foi já que conciliar o início do ano lectivo com o resto é obra!). Fiz o meu todinho e quando estiverem prontas prometo que as mostro aqui.
     Se quiserem aprender basta estarem atentos à página dos workshops e serem rápidos na inscrição. O espaço é agradável e bastante amplo e a companhia da melhor!

Comentários