1.º giveaway da Casa da Pucariça

     Chegarmos a um número de visualizações tão engraçado deu-nos uma grande ideia. Não é todos os dias que vemos 33 333! E por isso temos 3 sacos reutilizáveis da Casa da Pucariça, em algodão biológico, para oferecer, personalizados pela "mãe Eugénia".
     
     Para se habilitarem basta deixar um comentário a esta mensagem sobre a Casa da Pucariça. Têm 3 dias para o fazer (até 4.ª f).  As frases mais originais serão anunciadas na 5.ª f - dia 6 de Junho.

     Participem e poupem o ambiente!

Comentários

  1. Ser 100% + Partilha + Reutilizar Tempo - Ter = Casa da Pucariça

    ResponderEliminar
  2. As estradas são estreitas e as bermas esbanjam os tons das ervas. O campo alarga e perde-se até onde a vista encontra os tons de céu e os retalhos de mar.
    O andar cobra o dançar curva após curva, o brilho doce na vida de um espaço plantado no arribar do pequeno serrado que cai sobre o mar das "Ericeiras".
    Chamam-lhe Pucariça, mas à minha pessoa cheira a família e sabe a temperos verdadeiros. :)

    ResponderEliminar
  3. A casa da Pucariça representa tudo aquilo que tanto anseio para o meu filho: equilíbrio, saber estar e saber fazer, natureza... simplesmente estar em harmonia com tudo o que está à sua volta.

    Bj

    Luz

    ResponderEliminar
  4. Era uma vez uma ouriça, muito engraçada, que nada queria com a preguiça. Por tanto espeto espetado o que gostava mesmo era de cozer e bordar panos e histórias que eu aqui não vou contar. Espreitou um dia, nesta terra e um púcaro foi encontrar. Um púcaro feito de terra barro onde o sol ao reflectir mil cores faz sorrir, púcaro aberto, pronto a acolher e dar, dar de beber, dar e regar, fazer crescer. E o caso é que o púcaro mais a ouriça se encostaram os dois assim bem juntinhos, agarradinhos. A coisa deu mesmo em casamento, foram para casa nesse momento e a Casa do Púcaro mais a ouriça virou mesm
    o uma casa na Pucariça.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário